Carro de luxo de R$ 1 milhão fica destruído após bater em poste em suposto 'racha' em SC 

Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo fugiu a pé após o acidente. Caso aconteceu em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina 

Publicado por Redação Terra 30 set 2023. 


                                         Vai ou “Racha” 


Alisson Spezia. 

Prazer, sou Harold, dono de uma grande concessionária de carros na região. Recentemente recebi em minha loja uma Porsche, mas não era qualquer Porsche, no Brasil havia apenas 5 dessa edição, e eu fui contemplado em recebê-la. Aquilo era um sonho de carro, sempre quis ter, então não pude perder a oportunidade, comprei. Durante meu almoço resolvi sair para testar minha mais nova máquina, peguei a estrada e aproveitei. Após uns minutos andando e admirando curiosamente aquela belezura, dei uma olhada em meu retrovisor… Foi aí que percebi algo estranho, todos os carros à minha esquerda se jogavam para a mesma pista que eu seguia viagem. Achei estranho, então imaginei que algo sério poderia estar acontecendo, talvez algum acidente onde as ambulâncias necessitavam de passagem. Continuei observando o retrovisor, até que vejo uma luz, um sinal de seta, mas não parecia nada com uma ambulância. Assim que se aproximou eu pude reconhecer… Um UNO? Como aquele carro poderia estar causando toda aquela movimentação? Claro, não deixei de lado a chance de mostrar o quão potente era meu novo carro. Aí resolvi chamar para o racha, admirei-me ele ter aceito. Após longas distâncias sendo percorridas e aquela emoção toda de ultrapassagens, eu me perdi… E o óbvio aconteceu, meu carro rodou no meio da pista colidindo contra um portão e em seguida bateu contra um poste fazendo com que o mesmo caísse sobre meu carro destruindo-o todo. E eu como fiquei? certamente meio arranhado e tonto, mas mesmo nessas condições fugi a pé, para mim era inadmissível perder um racha para um carro tão comum… isso que ele não possuía uma escada em cima. Porém depois de um certo tempo me encontraram e aqui estou eu, contando essa história tão peculiar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fanfic baseada no texto "O Homem Nu" de Fernando Sabino (Recuperação).

Artigo de Opinião: A cor Purpura - POR